sábado, 15 de novembro de 2008

Swing

Boa noite caros bloggers, vou fazer as apresentações...

Eu sou a responsável pela redacção da revista mulher erótica, cujo conceito está descrito no post anterior, e sou também a responsável por este blog, que irei actualizando cosoante a evolução da revista, e que será um meio de contacto fácil entre as leitoras e os criadores da revista, visto que pretendemos que seja uma publicação interactiva, isto é, queremos que vocês intervenham, que nos digam o que querem ver na revista, que colaborem conosco, enviando contos, fotografias, episódios, experiências, dúvidas...

Mas o que me traz aqui hoje é o facto de eu estar a fazer um artigo, para o primeiro número da revista, sobre o swing e os seus praticantes, e gostaria que vocês me falassem sobre as vossas experiências, num pequeno texto, com algumas informações como por exemplo:

-idade
-sexo e orientação sexual (ex. homem, bissexual)
-há quanto tempo pratica o swing?
-como faz o primeiro contacto com outros casais? (através da internet, em clubes...)
-qual(is) o(s) tipo(s) de swing que pratica? (Soft, hard, closed, open...)
-com que regularidade pratica o swing?
-acha que o swing é uma práctica positiva para a vida sexual (e não só) do casal? Porquê?
-com que regularidade frenquenta clubes?
-onde costuma praticar o swing? (clubes, casa própria, casas dos outros casais, casas privadas que organizam festas...)
-acha que os clubes devem ser restritos a casais na guest list, abertos somente a casais, ou também a singles femininos e/ou masculinos? porquê?
-outras informações que considere relevantes

No fim, por favor assinem com o nome que desejam que seja publicado.

Enviem para mulhererotica@gmail.com, ou deixem em forma de comentário no blog.

Aguardando ansiosamente pelas vossas resposta, M.E.

7 comentários:

Anónimo disse...

Esperamos sinceramente que seja finalmente uma revista que faça ver que o swing não é apenas uma série de casais depravados...nem motivo de audiencias e maiores vendas.
Se assim for cá estaremos para ajudar no que nos for possível...
Somso administradores de um site de e para casais swingers certificados...se for do vosso interesse e do interesse da comunidade swinger em geral,na nossa opinião,podemos «negociar» o vosso registo nesse site.
Boa Sorte
Susy_Paulo

Anónimo disse...

"História,descrição;relato;narrativa;conto;biografia;como queiram...

Estamos num clube swinger,a vontade para swingar é muita;Reparamos num grupinho de casais em que os elementos são todos,eles e elas,muito bonitos fisícamente,grupo que nós até conhecemos muito bem e com quem conversamos assíduamente,alguns até fomos nós que os ajudámos a entrar no swing,claro que se nos perguntassem se queríamos swingar com eles não o recusaríamos,mas não nos fazemos,porque sabemos ver sinais e sabemos reconhecer quando somos desejados ou não e neste caso apesar de bons amigos sabemos não existir empatia mutúa para sexo.Mas todos somos swingers!
Partimos para outra;Reparamos num casal que se mostra muito interessado em nós,mas sinceramente,gostamos deles como pessoas,mas para swing não há tesão nenhuma...fazemos passar os sinais e partimos para outra;Continuamos a ser todos swingers!
Nessa noite não se passou nada em termos de swing no clube,apenas conversámos com amigos swingers(porque os temos e bons!E a grande maioria nunca swingámos com eles.),bebemos uns copos,dançámos,curtimos um com o outro...não swingámos,mas somos swingers!Ou há alguma duvida?
Na noite seguinte lá estamos de novo no clube;Quase tudo se passa como na noite anterior,excepto:-ironia das ironias,um casalito novo muito bonito e com tudo no sítio mostra vontade para estar connosco,mas estavamos noutra onda com um casal da nossa faixa etária e mais ou menos com os mesmos atributos fisícos que nós,lá tivemos que dar a entender ao casalito bonito que não era a nossa(nós e deles)noite.Mas somos todos swingers!
Outra noite no clube,desta vez apenas queremos beber um copo e passar um bocado,não nos apetece swingar,recebemos vários convites...mas não estavamos para aí virados.Mas somos swingers!Alguém duvida?
E mais uma noite no clube;Preparados para tudo e sem estar à espera de nada como é sempre a nossa postura nos clubes...ao longo da noite recebemos vários sinais de casais com vontade de estar connosco,uns bonitos(fisicamente) mas que não nos dão tesão,outros menos bonitos,mas que pla simpatia e savoir faire até nos levavam lá;Mas nós não somos adeptos de molhadas ou grandes grupos em clubes e então decidimos estar com apenas um casal,por acaso um dos menos bonitos fisicamente,mas com quem nos sentimos maravilhosamente bem em todos os aspectos.Não entramos em molhadas,mas somos swingers!Ou duvidam?
E assim é a nossa vida swinger nos clubes,umas vezes swingamos,outras não...umas vezes recusamos convites,outras somos recusados...muitas vezes não fazemos nada para além de beber uns copos,dançar e conversar.
Umas vezes ficamos admirados e lisongeados por alguns casais «modelos» nos darem «bola»,não sendo nós,longe disso,um casal «modelo»,fisicamente falando.Concerteza teremos outros atributos que atraem...
Outras vezes,confessamos,ficamos algo desapontados porque desejavamos um casal que nos atraía,mas eles claramente nos deram a entender que só queriam casais como eles...e vai daí demos por nós a pensar:-a semana passada também demos assim um nega a um casal por quem não nos sentíamos minimamente atraídos-.É justo o reverso da medalha;É justo e é de swingers!
Moral da estória:
Fica ao critério de cada leitor.

Apenas mais um contributo da nossa parte para desmistificar um pouco esta coisa do swing,principalmente para quem está de fora.


Obrigado pla paciência de «nos» lerem!"

Saudações Swingers!
Susy e Paulo

Casal LD disse...

Excelente comentário.

Parabéns Susy e Paulo


abreijos

Paulo e Maria

Unknown disse...

olá

Desejo as maiores felicidaes para a revista! Espero que reflita o erotismo das mulheres Portuguesas e que contribua para apimentar as mentalidades :)

Ficam aqui as minhas respostas:

-idade: 30

-sexo e orientação sexual: feminino, bisexual

-há quanto tempo pratica o swing? 3 anos

-como faz o primeiro contacto com outros casais? internet (msn, sites específicos) e clubes

-qual o tipo de swing que pratica? depende do casal com que estamos envolvidos e do momento... mas pode ir até hard

-com que regularidade pratica o swing? 2/3 vezes por mês

-acha que o swing é uma práctica positiva para a vida sexual do casal? Porquê? Sim, porque contribui para uma maior intimidade e cumplicidade entre o casal. Esta abertura de mentalidades permite uma intimidade tal entre o casal, que não existem tabus, segredos, ciumes ou outras questões... Existe verdadeiro prazer em dar prazer e ver o nosso parceiro a ter prazer....
No nosso caso, intensificou ainda mais a nossa vida sexual :)

-com que regularidade frenquenta clubes? 1/2 vezes por mês

-onde costuma praticar o swing? nos clubes, em nossa casa ou na casas dos outros casais (quando há intimidade e confiança com esse/s casal/casais), casas privadas em festas privadas, moteis

-acha que os clubes devem ser restritos a casais na guest list, abertos somente a casais, ou também a singles femininos e/ou masculinos? porquê? Acho que devem haver clubes apenas para casais e clubes para casais e singles, já que existem diferentes fetiches....

-outras informações que considere relevantes
o swing é algo forte e intenso para um casal, que pode ser fantástico. Mas não pode ser visto como a solução para casais com problemas nem deve ser forçado por um dos elementos do casal... Para acontecer e ser algo bom, tem que ser desejado pelos dois, ponderado de uma forma madura e acontecer ao ritmo dos dois...

bjs,
Maria

Unknown disse...

Aproveito para deixar o endereço no nosso blog, onde conto algumas das nossas aventuras...

http://prazeresprivados.blogspot.com/

bjs
Maria

Mulher Erotica disse...

Obrigado a todos pela colaboração, com a qualidade das vossas contribuições (aqui e através do e-mail) já deu para concluir quase o artigo, falta agora uns pequenos acertos.
Voltarei com mais informação em breve.
Beijos

Anónimo disse...

rondonia Porto velho Brasil