O erotismo tem vindo a ser abordado, cada vez mais, nos orgãos de comunicação portugueses. Raro é o dia em que não se vê um tema de cariz sexual numa revista, num jornal, na televisão. Existem, inclusivé, no mercado nacional, várias publicações especializadas em sexo, mais concretamente sobre sexo explícito. Mas não existe nenhuma publicação sobre sexualidade e erotismo feminino. Para preencher essa lacuna, a Colorpress, editora detentora de várias publicações eróticas portuguesas, crê chegado o momento de lançar a MULHER ERÓTICA, uma revista de carácter informativo especializada na sexualidade e no erotismo feminino.MULHER ERÓTICA não é uma revista pornográfica. É uma revista de informação, entertenimento, cultura e lazer, especializada em temas sexuais do interesse feminino. O seu conteúdo abrange desde a simples nóticia à grande reportagem, entrevistas, crónicas, artigos de opinião, consultórios, roteiros, portfólios, colunas sobre comportamento, saúde, sexo, culinária, dando especial relevo aos espaços disponibilizados às leitoras (e leitores) portuguesas, nos quais poderão contribuir com os seus materiais, desde cartas, contos, testemunhos (relatos de experiências pessoais e das mais diversas fantasias eróticas) fotografias, pinturas, em suma, todo o género de conteúdos.
Os pricipais temas mostram como as mulheres portuguesas amam e se exprimem na esfera sexual, e a diversidade que caracteriza o sentir sexual e os prazeres associados ao sexo. Debruçam-se não só no amplo campo das fantasias sexuais, mas também nas várias facetas do amor e da sexualidade, do corpo da personalidade, do ciúme, abordando também as inibições e as frustações que, com muita frequência, lhe estão associadas.
MULHER ERÓTICA, a revista sobre a sexualidade feminina e as diversas formas de a desfrutar e de incrementar possibilidades eróticas, que faz falta entre nós, estará em Fevereiro de 2009 nas bancas e quiosques de todo o país.
Sem comentários:
Enviar um comentário