quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Workshop Mulher com Stella Alves

Domingo, dia 8 de Novembro a HUG tem o prazer de receber Stella Alves, que volta a Portugal com os seus dois fantásticos workshops exclusivos e dedicados a nós mulheres:

Pompoarismo | 9h00 às 13h00

Pompoar é o controle dos músculos circunvagais, onde a mulher que domina esta técnica ficará com a musculatura da vagina forte , sentindo e proporcionando maior prazer sexual. O pompoar surgiu no oriente, e é uma técnica que existe há milhares de anos sendo praticada em diversos países e passada de mães para filhas desde pequenas. Tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal. A técnica do pompoar é muito saudável , ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos, evita cirurgias de correcção de incontinência urinária, diminui as cólica menstruais , evita a queda do útero e da bexiga entre outras vantagens. Através desta ginástica vaginal, a mulher consegue no parto, ter o bebé com maior facilidade , tornando-o mais fácil e rápido, sendo também uma óptima forma de recuperação no pós-parto.

Segredos da Sedução | 14h30 às 18h30

Neste workshop Segredos da Sedução (que inclui técnicas de massagem sensual, massagem tailandesa e quiça alguns truques de striptease se tiverem inspiradas), vai aprender a sentir-se mais sensual e autoconfiante, tornar-se ainda melhor na arte do prazer e sedução, criar momentos inesquecíveis e apimentar a sua relação. Claro que tudo acompanhado por uma boa dose de valentes gargalhadas, não fossemos nós um bando de miúdas à solta!!!

O valor é de 75€ para um workshop e 100€ para os dois workshops. Para se inscreverem basta responderem por e-mail e podem saber mais informações em http://pompoar.blogspot.com, através do site da própria Stella Alves em http://www.pompoarismo.com.br ou qualquer questão não hesitem em contactar-nos.
HUG team
Raquel Brinca
934105838 | 214033315

Sem comentários: