sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Workshop Intensivo de Pole Dance

Recebemos este email da nossa amiga e, expoente máximo no ensino da arte de Pole Dance, Prof. Andreia Pinheiro que não podiamos deixar de divulgar. Não faltem.

Estamos a marcar um Workshop Intensivo de Pole Dance de fim de semana na sede da Academia de Pole Dance em Lisboa.
Trabalhas oito horas no total.
O que é que vais aprender nesse Workshop? Bom, vais aprender todos os movimentos técnicos que compõe o Nível I e o Sensual Pole Dance I (se não sabes em que consiste estes níveis pode visitar o nosso blog www.academiadepoledance.com).
Vais também aprender uma coreografia completa de Pole Dance.
Vais ter um varão individual durante todo o Workshop.
As estão limitadas a 6 pessoas e neste momento já temos 5 pessoas inscritas por isso se quiser inscrever deverá fazê-lo brevemente.
Os dias do Workshop serão o fim de semana de 5 e 6 de Dezembro.
O valor do Workshop Intensivo de Pole Dance são 160 euros.
As aulas decorrerão no Sábado das 11h às 13h e das 15h às 17h.
No Domingo o mesmo horário.
Existe uma inscrição de 20 euros para reserva de lugar.


Andreia Pinheiro
Directora
andreia.pinheiro@academiadepoledance.com
tlm. PT +351 914488929 Call

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Workshop Mulher com Stella Alves

Domingo, dia 8 de Novembro a HUG tem o prazer de receber Stella Alves, que volta a Portugal com os seus dois fantásticos workshops exclusivos e dedicados a nós mulheres:

Pompoarismo | 9h00 às 13h00

Pompoar é o controle dos músculos circunvagais, onde a mulher que domina esta técnica ficará com a musculatura da vagina forte , sentindo e proporcionando maior prazer sexual. O pompoar surgiu no oriente, e é uma técnica que existe há milhares de anos sendo praticada em diversos países e passada de mães para filhas desde pequenas. Tem como objectivo fazer bem à saúde da mulher e proporcionar muito prazer sexual ao casal. A técnica do pompoar é muito saudável , ajuda na prevenção de problemas dos músculos pélvicos, evita cirurgias de correcção de incontinência urinária, diminui as cólica menstruais , evita a queda do útero e da bexiga entre outras vantagens. Através desta ginástica vaginal, a mulher consegue no parto, ter o bebé com maior facilidade , tornando-o mais fácil e rápido, sendo também uma óptima forma de recuperação no pós-parto.

Segredos da Sedução | 14h30 às 18h30

Neste workshop Segredos da Sedução (que inclui técnicas de massagem sensual, massagem tailandesa e quiça alguns truques de striptease se tiverem inspiradas), vai aprender a sentir-se mais sensual e autoconfiante, tornar-se ainda melhor na arte do prazer e sedução, criar momentos inesquecíveis e apimentar a sua relação. Claro que tudo acompanhado por uma boa dose de valentes gargalhadas, não fossemos nós um bando de miúdas à solta!!!

O valor é de 75€ para um workshop e 100€ para os dois workshops. Para se inscreverem basta responderem por e-mail e podem saber mais informações em http://pompoar.blogspot.com, através do site da própria Stella Alves em http://www.pompoarismo.com.br ou qualquer questão não hesitem em contactar-nos.
HUG team
Raquel Brinca
934105838 | 214033315

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Já está nas bancas o número 6 da Revista Mulher Erótica.

Neste número, tem á sua disposição uma reportagem sobre o Brad Pitt, algumas revelações escaldantes.

No plano da saude, destaque para o Cancro do Colo do Útero e a importancia de estar bem informada sobre uma doença que afecta cada vez mais mulheres.

Sexo Tântrico, a procura do prazer máximo e prolongado com os sentidos alerta.

Hímen, uma membrana com história.


Hip hop, mais do que um movimento, é uma cultura. Erotismo à flor da pele com Andreia Filipe e Tui, dois conhecidos professores de dança.

A habitual montra de prazeres.

Simara diz-lhe como irá ser o mês de Novembro na sua vida amorosa.

E mais não digo, atreva-se a comprar...

Se tem dificuldade em encontrar a "Mulher Erótica", contacte-nos. Apesar de já estarmos em mais de 3000 pontos de venda em todo o país, teremos todo o prazer em lhe indicar onde pode adquirir a revista perto do local que nos indicar. Não hesite mande um mail para: mulhererotica@gmail.com e receba a listagem dos pontos de venda perto de si.


Beijos Eróticos,
Inês Santos