quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Modos de colaboração

Bom dia, futuras leitoras!
A revista, entre outras coisas vai ter uma secção de anúncios grátis, para contactos. E pode enviar desde já para publicar no primeiro número da revista.
Vamos trabalhar com uma sexóloga e podem também enviar as vossas dúvidas.
Pode enviar-nos também sugestões, opiniões sobre o que gostariam de ver abordado e de que forma.
Colaborem anunciando eventos da vossa região e que sejam do interesse da revista.
Àquelas mais viradas para a cozinha podem também colaborar com as vossas receitas afrodisíacas, para além dos contos já referidos anteriormente.
Não se esqueçam de divulgar!
Obrigado pela vossa atenção e colaboração. :)

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Contos

Boa Tarde, caras futuras leitoras :)
Venho aqui apelar àquelas que gostam de escrever em particular! Todos os meses teremos um conto erótico escrito por uma leitora. O melhor conto desse mês é publicado na revista do mês seguinte e a leitora recebe um prémio simbólico. Como para o primeiro conto ainda não há uma publicação física, peço-vos que me enviem os vossos contos para mulhererotica@gmail.com com o vosso nome e localidade e futuramente publicarei aqui no blog qual o prémio para o primeiro conto publicado.

sábado, 15 de novembro de 2008

Swing

Boa noite caros bloggers, vou fazer as apresentações...

Eu sou a responsável pela redacção da revista mulher erótica, cujo conceito está descrito no post anterior, e sou também a responsável por este blog, que irei actualizando cosoante a evolução da revista, e que será um meio de contacto fácil entre as leitoras e os criadores da revista, visto que pretendemos que seja uma publicação interactiva, isto é, queremos que vocês intervenham, que nos digam o que querem ver na revista, que colaborem conosco, enviando contos, fotografias, episódios, experiências, dúvidas...

Mas o que me traz aqui hoje é o facto de eu estar a fazer um artigo, para o primeiro número da revista, sobre o swing e os seus praticantes, e gostaria que vocês me falassem sobre as vossas experiências, num pequeno texto, com algumas informações como por exemplo:

-idade
-sexo e orientação sexual (ex. homem, bissexual)
-há quanto tempo pratica o swing?
-como faz o primeiro contacto com outros casais? (através da internet, em clubes...)
-qual(is) o(s) tipo(s) de swing que pratica? (Soft, hard, closed, open...)
-com que regularidade pratica o swing?
-acha que o swing é uma práctica positiva para a vida sexual (e não só) do casal? Porquê?
-com que regularidade frenquenta clubes?
-onde costuma praticar o swing? (clubes, casa própria, casas dos outros casais, casas privadas que organizam festas...)
-acha que os clubes devem ser restritos a casais na guest list, abertos somente a casais, ou também a singles femininos e/ou masculinos? porquê?
-outras informações que considere relevantes

No fim, por favor assinem com o nome que desejam que seja publicado.

Enviem para mulhererotica@gmail.com, ou deixem em forma de comentário no blog.

Aguardando ansiosamente pelas vossas resposta, M.E.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

A sua revista sobre o erotismo feminino




O erotismo tem vindo a ser abordado, cada vez mais, nos orgãos de comunicação portugueses. Raro é o dia em que não se vê um tema de cariz sexual numa revista, num jornal, na televisão. Existem, inclusivé, no mercado nacional, várias publicações especializadas em sexo, mais concretamente sobre sexo explícito. Mas não existe nenhuma publicação sobre sexualidade e erotismo feminino. Para preencher essa lacuna, a Colorpress, editora detentora de várias publicações eróticas portuguesas, crê chegado o momento de lançar a MULHER ERÓTICA, uma revista de carácter informativo especializada na sexualidade e no erotismo feminino.



MULHER ERÓTICA não é uma revista pornográfica. É uma revista de informação, entertenimento, cultura e lazer, especializada em temas sexuais do interesse feminino. O seu conteúdo abrange desde a simples nóticia à grande reportagem, entrevistas, crónicas, artigos de opinião, consultórios, roteiros, portfólios, colunas sobre comportamento, saúde, sexo, culinária, dando especial relevo aos espaços disponibilizados às leitoras (e leitores) portuguesas, nos quais poderão contribuir com os seus materiais, desde cartas, contos, testemunhos (relatos de experiências pessoais e das mais diversas fantasias eróticas) fotografias, pinturas, em suma, todo o género de conteúdos.



Os pricipais temas mostram como as mulheres portuguesas amam e se exprimem na esfera sexual, e a diversidade que caracteriza o sentir sexual e os prazeres associados ao sexo. Debruçam-se não só no amplo campo das fantasias sexuais, mas também nas várias facetas do amor e da sexualidade, do corpo da personalidade, do ciúme, abordando também as inibições e as frustações que, com muita frequência, lhe estão associadas.




MULHER ERÓTICA é uma publicação de carácter informativo sobre sexualidade e erotismo feminino, feita por mulheres e dirigida especialmente às mulheres portuguesas, particularmente àquelas que amam o seu corpo, desejam aumentar ao máximo o seu prazer erótico e ser boas amantes, satisfazendo tanto o seu companheiro sexual como a si próprias. O corpo e os sentidos levam os seres humanos a sentirem-se vivos e plenos; por isso, quando se canaliza livremente a energia sexual, alimentando-a com emoções e favorencendo a excitação e o desejo, o equilíbrio melhora notavelmente em todos os aspectos da vida e da personalidade.




MULHER ERÓTICA, a revista sobre a sexualidade feminina e as diversas formas de a desfrutar e de incrementar possibilidades eróticas, que faz falta entre nós, estará em Fevereiro de 2009 nas bancas e quiosques de todo o país.




Cara amiga, contribua para que este não seja mais um projecto mecânico. Ajude-nos a fazer desta publicação a SUA revista; a revista erótica das mulheres portuguesas. Dê um colorido à sua vida. Torne-a mais excitante. Permita-nos ajudá-la a dar-lhe um tom mais picante. Não se iniba. Leia, partilhe, comunique. Se desejar, escreva. Envie-nos tudo o que lhe vai na alma: as suas inquietações e os seus desejos, as suas experiências e as suas fantasias. Qualquer colaboração sua será bem-vinda!